Como aumentar a pressão de água em uma mangueira de jardim

Como aumentar a pressão de água em uma mangueira de jardim

Como aumentar a pressão de água em uma mangueira de jardim lavar o quintal e regar as plantas do jardim deveria ser uma tarefa diária. 

Entretanto, dependendo da pressão de água que sai da torneira, molhar seu jardim pode ser uma tarefa tediosa e demorada. Especialmente se você não tem um sistema de irrigação ou aspersor automático de água.

Sem métodos convenientes, você precisará de uma mangueira para alcançar todos os locais do quintal. Sem boa e forte pressão da água pode ser difícil, se não impossível, para molhar adequadamente o seu jardim.

Inteiro. Este artigo irá delinear algumas maneiras fáceis que você pode aumentar a pressão da água e algumas soluções mais profundas para que você consiga obter a sua pressão de água para a máxima eficiência.


Opções rápidas para aumentar a pressão da mangueira

Como aumentar pressão na mangueira? Utilize um bico de pressão para mangueira de jardim. Você pode acoplar na ponta de saída um esguicho ajustável que possibilite aumentar a pressão de água. Na mangueira.

O ideal é usar um pressurizador elétrico ou lavadoras de alta pressão. Estas podem ser configuradas para baixa pressão, mas mesmo assim, pressurizando a água.


Correções fáceis para aumentar a pressão da água

Quando você descobre que sua mangueira de jardim não tem a pressão adequada para suas necessidades, você pode querer começar a pensar que esse problema não tem solução. Sem pressão de água forte, pode.

Ser difícil regar as plantas que estão longe da mangueira. Você pode igualmente descobrir que você leva mais tempo do que o normal. A boa notícia é que você não precisa se preocupar. Muitas das soluções.

Para a baixa pressão de água são fáceis e baratas de reparar. Então, se sua mangueira de jardim tem perdido gradualmente a pressão da água, é mais provável que uma dessas correções fáceis possam ajudar.


O registro de água está aberto?

Além de abrir totalmente a torneira do jardim, você também precisa verificar se o registro de água principal está totalmente aberto. Você pode localizar o registro principal perto do relógio de água. Às vezes.

As soluções mais fáceis são essas que são negligenciadas frequentemente. Verifique se a sua torneira está completamente ligada e que a conexão está funcionando adequadamente. Se sua mangueira de jardim.

Não é fixada firmemente à torneira, isso pode estar causando a diluição de água, que será pulverizar para fora em torno da torneira, conduzindo a uma baixa pressão. Uma vez que você tem certeza que.

Sua torneira está completamente ligada e que a conexão é correta, precisamos investigar mais um pouco.


Verifique sua mangueira

Verifique a mangueira de jardim e veja se esse é o seu problema. Quando as mangueiras do jardim não são armazenadas corretamente, podem ser danificadas por ferramentas de jardim ou pelo calor.

Do sol. Além disso também podem amassar e impedir a passagem de água. Este dano pode criar uma mangueira rígida que provavelmente terá dobras permanentes ou nós na mangueira. Se a água não pode fluir.

Livremente ele vai diminuir a pressão da água. Outro problema comum encontrado em mangueiras de jardim são buracos. Se você tem quaisquer furos ou escapes em sua mangueira de jardim, isso causará uma.

Redução na pressão de água. Resolver esse problema é simples já que você pode colar uma fita adesiva para remendar vazamentos na mangueira de jardim. Se você tem grandes furos ou muitos furos você pode.

Querer investir em uma mangueira nova.


Considere uma mangueira de jardim maior

Se você inspecionou completamente sua mangueira e não encontrou nenhum problema aparente, a solução pode estar no tamanho de sua mangueira de jardim. Aumentar o diâmetro de sua mangueira de jardim.

Pode ajudar a aumentar a pressão de água. Apenas um quarto de polegada ( 6 milímetros ) pode aumentar e quase triplicar a saída de água. Investir em uma mangueira maior é uma maneira simples e barata de aumentar.

A pressão da água em sua mangueira.


Mais correções para aumentar a pressão da água

Se você já tentou a lista de correções rápidas e fáceis e você ainda não viu um aumento na pressão da água da mangueira, há algumas correções mais profundas que você pode tentar. Algumas dessas correções.

Podem ter um preço mais elevado, mais ainda são maneiras rápidas de remediar a pressão de água baixa.


Verifique se há canos entupidos

Uma das causas mais comuns da pressão de água fraca é tubulações obstruídas. Se você nunca limpou ou substituiu seus canos antigos, há uma boa possibilidade que esta é a causa de sua pressão de água fraca.

Se as tubulações acumulam partículas de oxidação pela eletrolise ou de água dura no encanamento e outros materiais soltos da tubulação, essas sujidades podem acumular e obstruir suas tubulações.

Um bom sinal de que seus tubos estão entupidos é se houver uma diminuição súbita na pressão. Se você não vê um aumento na pressão da água depois de limpar os tubos, você pode querer substituí-los.

Enquanto esta é uma correção cara, também aumentará a pressão de água em sua residência e em seu jardim.


Use um medidor de pressão de água e regulador

Se você verificou sua mangueira de jardim e limpou suas tubulações e ainda não tem a boa pressão de água, você pode querer verificar sua pressão de água na fonte. Antes de investir em um equipamento, você.

Pode fazer uma investigação pela vizinhança, se todos sofrem de baixa pressão de água em casa, a causa mais provável é que isso seja um problema da empresa de saneamento e esgoto da sua região.

Se isso não é o seu caso, você pode usar um manômetro e um regulador de pressão da água para ver que tipo da pressão de água você está recebendo no seu imóvel. Primeiro, desligue toda a água e aparelhos que.

Usam água em sua casa. Em seguida, conecte um medidor de pressão de água na torneira da frente, ou onde a água entra na casa primeiro. Ligue a torneira totalmente e verifique a pressão da água. Você pode ajustar.

A pressão para cima ou para baixo com o regulador de pressão. Após ter ajustado o regulador, funcione a torneira por alguns minutos antes de testar a pressão da água outra vez.


Como eu uso o regulador de pressão?

Você precisa determinar qual é a pressão de água adequada para o seu imóvel. Em geral, é sabido que locais altos tendem a ter uma pressão de água menor e locais baixos maior. Uma pressão de água ideal.