Como desentupir um mictório entupido

Como desentupir um mictório entupido

Como desentupir um mictório entupido os mictórios entopem com facilidade por que são usados por muitas pessoas, são comumente encontrados em banheiros.

Um tipo de privada muito comum em shoppings, academias, estádios. Se você é responsável por desentupir um mictório, manter o banheiro limpo e em perfeitas condições de funcionamento, pode conferir as dicas.

Na maiorias dos casos, um mictório pode estar entupido por papel higiênico, chiclete ou por algum objeto estranho deixando dentro.


Como desentupir um mictório entupido

Desobstruir um mictório é parecido a remover um entupimento de ralo, pia e vaso sanitário e pode ser mais fácil desobstruir do que um cano de esgoto completamente entupido. Coloque luvas e óculos de proteção.

E  em seguida, remova todos as sujidades que são visíveis. Se isso não resolver, você precisará desentupi-lo. Se houver, remova a cobertura do ralo que fica no interior do mictório, isso pode ser feito retirando os parafusos.

Adicione um pouco de água ao interior do mictório entupido. Coloque um desentupidor sobre o ralo no interior do mictório e faça vários movimentos fortes para baixo e para cima.

Isso pode remover obstruções próximas à superfície do dispositivo. Se o desentupidor não funcionar, insira um cabo de tufão e, se você não tiver um, pode tentar seguir as instruções utilizando um pedaço de arame.

Gire o desentupidor tufão para inserir o cabo lentamente.Pare de empurrar quando sentir que o cabo atingiu o entupimento. Faça movimentos para que o cabo possa se conectar ao entupimento.


Remova o entupimento do mictório com um cabide de arame

Se um objeto rígido ou uma grande quantidade de papel (por qualquer motivo) se perder no ralo ou no mictório, então outro método pode ajudar, o cabide de arame.

Dobre o cabide de arame de forma que o gancho fique na frente e atrás dele, você terá uma haste longa o suficiente para fazer um suporte adequadamente. Agora use o gancho para entrar no dreno de mictório.

E retirar o item. Mas tenha cuidado, o suporte de arame pode arranhar o mictório por dentro, portanto, sempre prossiga devagar.


Limpe o sifão para remover sujeiras no urinol

Se a água no mictório não drenar, o entupimento pode também estar no encanamento e no sifão do mictório. Nesse caso, você precisará desmontar o mictório para completa limpeza.

Se você precisar de uma opção de serviço. E não deseja desmontar o equipamento de higiene, sempre poderá usar ácido muriático misturado com água para dissolver os entupimentos. No mercado.

Também podemos encontrar produtos específicos para desentupimento de mictórios, ralos e pias. Seu principal ingrediente costuma ser hidróxido de sódio (também conhecido como soda cáustica).

Em combinação com outros elementos químicos. Isso pode resolver o problema em caso de matérias orgânicos, já que dissolve esse materiais. Ao utilizar um produto abrasivo, é preciso ficar atento as instruções.

Para não corroer a tubulação e acabar com um vazamento de água.


Por que um mictório entope?

Um mictório pode entupir quando existe sujeira obstruindo o fluxo normal de água que sai do mictório e segue pela tubulação de esgoto. Um mictório entupido emite um odor ruim. Além de sujeira.

Ureia presente na urina pode formar uma barreira com o tempo e obstruir a passagem de água. Além disso, o urinol é mais suscetível a depósitos ou objetos que entram dentro. Porque: o ralo de um urinol.

É significativamente mais estreito que um vaso sanitário e, é claro, tende a entupir mais rapidamente.


Consulte o especialista

Se o mictório estiver entupido e você não puder usar os passos habituais, você deve definitivamente consultar um especialista. Para não comprometer alguma parte da estrutura ele saberá como agir no caso de mictórios.


Desentupimento de Mictório

Nos Banheiros Masculino Os mictórios são coisa comum, qual homem que nunca usou um mictório de banheiro publico os mais comuns são os dos shoppings, mas também é difícil a empresa.

Os Mictórios são causa de muita dor de cabeça de que cuida da limpeza dos mesmo, pois depois de algum tempo de uso começam os entupimentos pelo acumulo e concentração de amônia.

Olhando a parte interna do mictório esta cheia de um massa parecido com área e pequenas pedras, coisa feia de se ver e com um cheiro horrível.

Para que costuma ir em Bares e Casas Noturna já viu com certeza rodelas de Limão e gelo pois ajudam a diminuir o cheiro desagradável da urina cheiro este que chega a arder os olhos e nariz.

Muitas mulheres provavelmente não sabem, mas muitos bares têm essa combinação no banheiro masculino. O limão, que apresenta grande quantidade de óleo essencial, serve para mascarar o odor da urina.

O fruto tem um aroma forte, capaz de esconder outros por isso ele também é usado em desinfetantes e detergentes. Já o gelo usa outra tática contra o fedor.

A temperatura baixa reduz a volatilidade de substâncias da urina como a amônia, responsáveis pelo desagradável cheirinho. Mas ele ainda possui outras funções: o ambiente frio dificulta a proliferação de bactérias.

E a presença dos cubinhos de gelo diminui o fluxo de xixi para fora do mictório, já que a maioria dos homens gosta de “mirar” no gelo durante a operação. Normalmente, a técnica do gelo e limão.

Que também pode ser trocado por naftalina é muita usada também em banheiros shoppings de bares e casas noturnas, que, além de terem alta freqüência de usuários, contam com uma carga considerável de álcool.

E o álcool descartado pelo corpo aumenta a concentração de amônia, substância que deixa o odor do xixi ainda mais forte. Por todos esses motivos que os mictórios precisão de muita manutenção.

E nos da encanador porto alegre Fazemos isso com ácidos próprios para a limpeza de Mictórios e de máquinas de pequeno porte com cabos flexíveis para entrar dentro do sifão da sua tubulação efetuando o desentupimento.

Sem danifica-lo e deixando pronto para o uso. A encanador porto alegre conta essas máquinas, e efetua o desentupimento de mictórios com rapidez, e muita qualidade, deixando-os funcionando em perfeito estado.

Um mictório ou urinol é nome que se dá ao lugar (geralmente de acesso público) próprio para o ato de urinar, ou seja, micção, vindo deste termo o nome mictório, o mictório diferencia-se.

De um banheiro ou sala de banhos (que podem conter ou não mictórios) por estes possuírem vasos sanitários, que podem se destinar a outros tipos de excreção e não somente a micção.

Isto implica, de certa forma, que mictórios sejam apenas para homens, por razões anatômicas, embora na página citada no final do artigo também haja exemplos de mictórios femininos.

Os mictórios podem ser individuais, geralmente feitos de porcelana ou de aço, quando coletivos. Também possuem uma grande variedade de formatos: redondos, ovais, retangulares, etc. Como os vasos sanitário.

Normalmente também possuem descarga hídrica (ou não, onde é mandatória a economia de água) que pode ser automática (com sensor) ou manual (através de botão ou registro de água).

Também existe o uso de desinfetante (com desodorizador) para evitar odores desagradáveis e manter a limpeza do local.